Total de visualizações de página

Street Style | Basic Cat ~ & Dog ^.^

Morri de amores por essas fotos.
Primeiro porque elas estão repletas de gatinhos, depois porque Malu apareceu pra fazer gracinha! ❤ Morro de AMOR!

Mas vamos ao look. Suuuuuuuper simples. eu escolhi uma camisetinha mais fofa de gatinhos ^.^ pra compor esse look que eu usei pra ir resolver coisas aleatórias da vida. Precisava ir ao banco, e claro que eu preferi estar muito confortável e prática pra resolver tudo que eu precisava.  Coordenei com a tradicional calça jeans e pronto. Mais conforto impossível. Escolhi essa ecobag linda também de gatinhos ^.^ da forever21 pra me ajudar a carregar todas as coisas, essa chinelo slide da adidas e levei amy & Mathew pra me fazer companhia enquanto eu esperava e no fim, deu tudo certo. Fui super confortável pra andar bastante e pra aguentar o calorzinho que está fazendo em Brasília. Brasília desconhece as palavras temperaturas amenas. Não sabe brincar... --'

📷 Arthur Figueirôa ❤


Yes Baby! Sunglass of Heart!



Achou que não notaríamos queridinha??? MAS NOTAMOS!!! HUASHUAHSUA






Kkkkkkkkkkkkkkkk Gente, não resisto!!!!







Comentários

Top 5