Total de visualizações de página

Street Style | Camisa Polo de Poá

O look de hoje é muito simples e confortável!
Siiiiiim! A primeira coisa que eu penso ao montar um look é no meu conforto. É claro que nem sempre dá pra alinhar beleza, moda e conforto. Mas eu sempre prefiro o conforto em detrimento das outras! 
E eu resolvi compartilhar esse look bem simples pra lembrar a você que se sentir bem com a roupa que está usando é primordial pra estar "na moda". Gente, eu compartilho muitos looks por aqui e dou algumas dicas de tendência e como combinar algumas coisas e tal... Mas estar bem com o que se veste é a grande sacada. Porque quando você veste o que te deixa confortável, além de se sentir leve, você não se importa muito com os julgamentos alheios. É claro que você pode estar antenada nas tendências, experimentar coisas novas, se reinventar todos os dias,  mas que isso te faça se sentir bem, bonita e feliz. não por uma obrigação ou pra agradar alguém. lembre-se de usar a moda a seu favor! Use o que mostra sua personalidade, seu humor e preferências. Não deixe a moda dizer quem você é! Diga COM ela quem VOCÊ É! é claro que pra isso você precisa se conhecer! Se conhecer é TUDO! E é muito normal ter inseguranças, medo de ousar, mas ficar paralisado por esse medo é uma história diferente.
A minha ideia aqui no blog é inspirar. É fazer você olhar pra suas coisas com mais amor. É adaptar o que você tem pra te proporcionar mais possibilidades. Por isso, hoje vai um look bem simples, e a minha sincera opinião de que a moda está ai pra nos ajudar a ser a melhor versão de nós mesmos. E não a cópia de alguém. Combinado?

Camiseta polo cinza de poá+ Jeans + Moletom + Sapatilha! 
📷 Arthur Figueirôa
🎬 Flatlay: Bruna Lima











Comentários

Top 5