Total de visualizações de página

Street Style | Camiseta Friends

O look de hoje é um amor só! Para começo de história, eu que fiz essa camiseta, de uma das minhas séries favoritas! Para fazer a sua clica aqui! E eu amo quando posso exibir meu amor por alguma coisa por ai! Just Love!

📷 Arthur Figueirôa

E esse look é mais pra mostrar a minha paixão por Friends mesmo... Hahahah! Não tem nada demais! Apenas a camiseta com uma saia jeans e um chinelinho fofo da beira rio confort. Usei para ir à faculdade! Brasília está muito quente e seco, então as apostas são nas peças fresquinhas mesmo! E eu me inspirei em mim mesma para montar esse look (Vou colocar a referência abaixo)😂😂😂😂😂! Então ele também ficou com essa pegada anos 90, porque (caso não fique claro que na foto referência eu sou criança, visto que eu não cresci tanto...) eu de fato usei em algum momento na década de 90 o look referência.











Eu criança ❤.❤

Comentários

Top 5