Total de visualizações de página

Street Style | Camiseta Sherlock Holmes


Essa semana aconteceu a 14º Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no pavilhão do Estacionamento 1 do Parque da Cidade e my husband foi tocar por lá com a FAB. E eu fui assistir, claro!!!!! (Tocaram até a abertura de Game of Thrones). E vamos ao look do dia porque eu estou apaixonada por essa camiseta do Sherlock! Tão linda e minimalista, para eu poder mostrar para todo mundo meu amor por esse personagem.❤❤❤❤❤ Hahaha! E nesse dia eu resolvi usar com essa saia mega fofa e mais arrumadinha com essa estampa de camisa e esse nó na cintura e essa fenda na frente que deixa essa saia incrivelmente linda! Usei com um saltinho, mas queria mesmo ter usado um saltão, mas como não posso e também não teria lugar pra sentar, usei o bom senso e fui com essa sandália preta, que deixou tudo harmônico porque manteve uma paleta só com a camiseta.

📷 Arthur Figueirôa








📷 DPow


 "Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes" | Sherlock Holmes



Comentários

Top 5