Total de visualizações de página

Street Style | Caramelo Básico

Hello again!!!
Welcome (back)!

Hoje vou compartilhar mais um look do dia! Dessa vez eu usei para ir a aula de música! Eu toco violão! Não toco muito bem - ainda! Mas  sigo aprendendo!🎼
Escolhi, como sempre uma composição bem simples! Camiseta, Calça Jeans e um colete oversize!!! Eu amo usar uma terceira peça pra deixar tudo mais interessante! 
Eu amo essa camiseta porque além da cor caramelo ~ os tons terrosos são lindos e fáceis de coordenar ~ ela tem uma modelagem ampla! Que dá aquela sensação maravilhosa de conforto. A calça cigarrete também voltou com tudo. Essa eu customizei porque essa estava encostada no guarda roupa e eu sempre amei essa modelagem. paixão extra por esse modelo aviador de óculos! (thank´s Sister!)

📷 Arthur Figueirôa



Tons terrrosos são super fáceis de combinar! Coordena super bem com jeans e preto principalmente.






Comentários

Top 5