Total de visualizações de página

Street Style | Dia da Mulher

Sim! Todo santo dia é dia da mulher! Mas o dia 08 de março é uma data importante, para nós mulheres pensarmos onde queremos chegar e olhar tudo que já conquistamos. E aos homens é um dia de repensar sua postura, de sair da mediocridade de pensamento e sim, de dizer a mulher que ama, seja sua mãe, mulher, namorada ou amigas que você respeita e quer que elas sejam quem elas desejarem ser! Porque mulher pode sim ser quem ela quiser! A mulher é livre! E conquistou parte dessa liberdade com muito esforço e a outra parte com mais esforço ainda.E ainda há tanto a conquistar... Acredite! A mulher já foi considerada um objeto. E ainda hoje muitas vezes é. Mas queremos que isso mude. Vamos lutar para que a nossa vida seja respeitada. por fim, quero agradecer a Jesus por ter mostrado à sociedade de sua época e até os nossos dias que a mulher tem muito valor. A mulher foi pensada e criada por Deus. Temos um propósito de existir. Alguns de vocês sabem que eu sou cristã. E quando eu leio a Bíblia e vejo alguém como Jesus que mudou a história da humanidade, se importando, dando ouvidos, amor e atenção às mulheres... Me faz sentir orgulho dele. Sou seguidora de Jesus! Vivo Jesus! Morro por Jesus! Não por religiões que ao longo da história insistem em simplesmente ignorar as mulheres, diminuí-las! Eu "tô" com Jesus! Mulher pode e deve ser tudo que ela quiser! " Me fizeste ver que ainda posso ser tudo que sempre desejei!" 
Mas vamos ao look!!! Usei minha tshirt da mulher maravilha (claro!) e uma saia midi com tênis! AMeeeeeei! Já quero usar mais vezes! Meu marido (lindo e maravilhoso) me levou para jantar! 




Comentários

Top 5