Total de visualizações de página

Street Style | Dia do Músico

Você sabia que 22 de Novembro é dia do Músico??? 🎶 🎧 Parabéns a todos os músicos! Que deixam a nossa vida muito melhor! 
E eu amo música! Faço tudo ouvindo música e cantando junto!!! Hahaha! Agora mesmo enquanto escrevo esse post tá tocando Jota Quest - Acústico > A Vida e outras Histórias Aperta o play e vem comigo! 🎶 🎧 🎤

"A vida é curta, então me escuta...
Vou dançar com as Estrelas
Vou cantar para o Luar

Tenho a vida e outras histórias para inventar..."
🎶
As forças armadas sempre se unem para fazer um concerto muito show de bola, que esse ano aconteceu no dia 21 de Novembro no Teatro Pedro Calmon no Setor Militar Urbano aqui em Brasília. O concerto foi muito bom e quem me acompanha no insta eu postei alguns trechinhos bacanas no stories... Foi muito 'da hora'!! Mas vamos ao que interessa: O look do dia! É claro que a ocasião pedia um look mais arrumadinho, mas eu optei por trazer esse ar mais arrumado para os acessórios. Um salto bloco e uma bolsa linda para agregar ao vestidinho super simples. Provando que os detalhes fazem toda diferença!

Eu uso
Vestido: Forever21
Sapato: Fiveblue


Bolsa: Renner
Brinco: Morana







L

L

L

L

L

L

L

Comentários

Top 5