Total de visualizações de página

Street Style + Dicas de Brasília

Olá Pessoal!
Hoje vim compartilhar mais um look do dia e dar dica de um lugar bem gostosinho que eu e meu marido curtimos ir, além de uma dica maravilhosa de um site incrível pra quem é de Brasília e tem pets! *.*

Vamos começar pelo look que foi bem simples! Saia Jeans + Camiseta + sobreposição, todos em uma paleta escura (por nenhuma razão específica... Kkkkkk Estava com vontade!) e destaque para essa beira rio confort super fofa com bordado! Para ser bem sincera estávamos cansados... Tivemos um dia cheio e não quis fazer grandes produções. Registrei porque queria muito fazer essas indicações!

APENAS UM ADENDO, ISSO NÃO É PUBLICIDADE! Estou apenas compartilhando um lugar que curto.

Esse lugar é o Café Contemporâneo. Não posso falar de todos os pratos, mas sei que lá tem fondue, risotos, mas nós gostamos mesmo do crepe! Ah que crepe mara! Além de ser bem gostosinho, ter um bom atendimento (Nós sempre somos bem atendidos por lá, estou ressaltando porque vi algumas críticas sobre isso na página do facebook, mas em anoooos nós nunca tivemos uma experiência ruim) o lugar está no mapa Dog como petfriendly! Ohwwwwn! Eu amei saber disso! Confesso que não costumamos ver cachorrinhos por lá, mas fiquei tão feliz de saber que minha Malu pode ir comigo. 

Aliás, essa é a segunda dica desse post, se você mora em Brasília e tem Pet, precisa conhecer o Mapa Dog. Clica no link pra ir direito pro site. Eles mapeam e divulgam os lugares onde seu pet é bem vindo. Desde lugares onde comer a eventos pets você fica por dentro de tudo que acontece aqui no DF. Eles tem Facebook e instagram também e está se expandido para outras cidades! Eu estou super feliz, com essa novidade! Assim os lugares petfriendlys tem mais visibilidade e nossos dogs muito mais opções de passeio! Vale super a pena conferir! Já estou selecionando vários lugares pra ir com Malu!














Malu (Vem com sorvete de creme, mas eu não gosto muito de crepe e sorvete... Arthur sempre come por mim) 


Detty

Comentários

Top 5