Total de visualizações de página

Street Style | Happy New Year 🎉

Primeiro look de 2018!!! \0/\0/\0/\0/

Eu estou crendo que o ano de 2018 vai ser incrível! Eu acredito que por mais que o "ano novo" seja algo muito abstrato, não significa que nada vai realmente mudar, não são as resoluções de ano novo que nos fará uma pessoa melhor ou ter um "ano incrível", mas eu acho que pode significar sim o começo de uma mudança, se você quiser! Tudo pode acontecer em 2018! Depende exclusivamente de você! Do quanto você quer de fato realizar! Acima de tudo coloco todos os meus sonhos na mão de Deus, porque eu quero sempre que Ele aprove meus sonhos. Mas irei correr atras de cada um deles. Porque não existe vitória sem luta! Se você quer muito alguma coisa, vá à luta e conquiste! Seja você a mudança que você tanto quer! 
Primeiríssimo dia do ano. E esse ano eu investi em algumas camisetas mais brilhosas, com paetês porque meus looks são sempre tão simples,que resolvi dar um pouco mais de brilho para eles. Hahaha! E essa camiseta de boca é simplesmente incrível! (Riachuelo), calça básica e um moleca fofa listrada. E fomos ao Pontão no Lago Sul.










Comentários

Top 5