Total de visualizações de página

Street Style | Inspiração Anos 90

Hoje temos mais um Look do dia! É... eu amo fazer looks do dia.  🌵
Esse eu usei pra ir à aula. Achei super fofo e com uma pegada bem anos 90. Começando pela camiseta fofa com essa detalhe azul na golinha e nas mangas. Tem uma carinha bem vintage. A Choker também é mais uma característica muito forte da década de 90. E a camisa oversize (Siiiim! Essa ERA do meu marido... Hahaha!) com uma calça mais alta acinturada que também eram muito usadas naquela época. Desde o ano passado as tendências revisitadas dessa época - linda - tem inspirado muito os nossos looks street style. Eu amo essa tendência e, na verdade, já virou parte da minha personalidade. ❤.❤

📷   Arthur Figueirôa
📷 Flatlay Bruna Lima














Comentários

Top 5