Total de visualizações de página

Street Style | Jantar de Aniversário 🎈

No dia 15 de novembro foi meu aniversário! 28 Anos! \0/\0/\0/
Fomos jantar na minha creperia favorita. Clica aqui para saber qual é... E resolvi compartilhar o look do dia com vocês! 
Eu sempre tive o hábito de comprar uma roupa nova para o meu aniversário, mas esse ano a correria estava sem limites... Já comentei em um post anterior que estou na última semana de aula do último semestre... Muito trabalho!!! E como também estava organizando a festa não consegui tempo para ir as compras e tudo bem!! Fiquei feliz do mesmo jeito! Mas enfim, look super simples, com camiseta customizada por mim (Clica aqui), essa calça super comfy e linda floral e uma rasterinha! ❤ e foi um dia especial pra mim! Me senti muito feliz e realizada.



 ❤❤❤ My Endless Love! ❤❤❤

Comentários

Top 5