Total de visualizações de página

Street Style | Macacão branco

O post de hoje é mais para conversarmos sobre a versatilidade de um macacão. Sim gente! Macacão é uma peça bem coringa, dá para adaptar de várias maneiras, eu mesma já usei de várias maneiras diferentes por aqui, e você pode clicar na categoria look do dia para dar uma olhada básica não só nos looks de macacão, mas em várias ideias e dicas que eu dou por aqui!
Mas o macacão pode ficar muito estiloso ou básico, e tudo depende da maneira como você coordena ele. Hoje eu vou mostrar um bem arrumado. Ele tem um corte reto que eu acho maravilhoso porque fica todo soltinho, e não precisa de muito esforço para dar uma cara mais despojada para ele, mesmo sendo um modelo mais chique. Esse modelo é da Domina e para quebrar o ar sério, sandália baixinha e jaqueta de couro. E claro, uma bolsinha mais fun! 
Eu usei para ir ao meu restaurante favorito com meu marido! Foi uma noite muito especial para nós, porque finalmente ele é Mestre! Só orgulho! E gratidão a Deus! ^.^









Comentários

Top 5