Total de visualizações de página

Street Style | Mix de Estampas

Hello Friends!

Hoje eu vim compartilhar mais um look do dia. Eu usei pra ir a faculdade!
*Eu ia dizer, caso não esteja claro, que eu amo livros, mas pela quantidade de reviews por aqui acho que já ficou claro essa parte né??? hahaha I ❤ 📚!! *
Eu escolhi usar dois truques da moda pra sair da mesmice. A terceira peça e um mix de estampas! ❤.❤
Se você prestar atenção vai ver que eu AMO MUITO usar uma terceira peça. O conceito de terceira peça é um pouco confuso pra mim, mas eu sintetizo da seguinte maneira: Algo que esteja em destaque. No look em questão, a terceira peça é uma sobreposição. Porque as sobreposições tem o poder de alongar ou marcar a cintura, por exemplo. Resolvi coordenar tudo de maneira a usar várias estampas. o truque pra usar estampas sem erros é prestar atenção se a composição está harmônica, mas caso isso seja difícil você sempre pode combinar as cores, ou seja escolher alguma ou algumas cores em comum entre as peças como eu, que escolhi o preto e branco e coloquei com diferentes estampas e texturas. (Póa | Listras | Gatinho - bolsa)
📷 Arthur Figueirôa
















P.S. : A tatuagem do Braz!!! Ele arrasou sim ou com certeza? 



Yes! Ele arrasou!

Comentários

Top 5