Total de visualizações de página

Street Style | Movie Assassinato no Expresso do Oriente 🎬

O look de hoje é super básico, mas é uma composição que eu amo demaaaaais! Já falei várias vezes aqui, inclusive recentemente, mas um look all black é simplesmente maravilhoso! Esse eu usei a composição mais básica do mundo camiseta e calça jeans com um cardigan, mas para dar um charminho extra coloquei uma rasteirinha metalizada e com um nó em cima e uma bolsinha de boca! Foram os dois pontos de cores que se destacaram no look todo preto.
Eu usei para ir assistir ao filme que é uma adaptação do romance homônimo da Aghata Christie - Assassinato no Expresso do Oriente! E me apaixonei! Sério! Que filme show de bola! Super bem produzido, a fotografia é deslumbrante, a ideia da câmera plongéé foi sensacional (passando todo aquela claustrofobia que a cena exige para quem está assistindo)! Eu sou uma apaixonada pelo gênero e espero que mais histórias do Poirot sejam trazidas para as telonas! 






Destaque para essa parede M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A da Livraria Leitura do Terraço Shopping! São vários autores consagrados nesse estilo de imagem negativo em preto e branco! Tô apaixonada! Sentindo que vou ter que ir mais vezes ao cinema para tirar mais fotos nessa parede sensacional! 

Comentários

Top 5