Total de visualizações de página

Street Style | My Guitar Lesson

Hoje estamos a poucos dias da minha apresentação com a turma de violão e teclado! É sempre aquele nervosismo, a gente sempre erra aquilo que tava tocando sem problema e sempre consegue fazer o que estava tendo dificuldades... Vai entender...! Mas era um sonho tocar violão, e embora eu seja casada com um multi instrumentista (meu marido é trombonista por formação na UnB, tecladista e violonista, além de tocar baixo e flauta!), sempre faltava tempo para ele me dar aula, mas ele resolveu começar esse projeto e eu estou muito feliz e realizada por ter realizado um sonho... Não sou uma musicista, na verdade sou bem medíocre, mas você conseguir tocar a maioria das músicas que curte não tem preço! Muito feliz!
E vamos ao look! Mais anos 90 impossível... Hahahah! Sobreposição com slipdrees e camiseta branca e uma chocker preta! Além de tênis, porque em aula o que a gente quer mesmo é conforto né???

📷 Arthur Figueirôa









Comentários

Top 5