Total de visualizações de página

Street Style | O dia em que conheci a Laura Morena ❤

Talvez você não conheça a Laura, mas certamente você deveria! Hahahaha

Geeeeente, que dia especial! Eu sou fã da Laura há anos, mas ela não mora no Brasil, e já havia se passado dois anos desde a última vez que ela esteve em Brasília. Mas no fim de semana passado (16, 17 e 18 de Dezembro) ela veio para a IASD central de Brasília! Você acha que eu perderia??? Jamaaaais! Fui de ônibus, porque meu marido estava trabalhando, mas fui e assisti a dois dias. Fiquei imensamente feliz! E um detalhe (importante) é que a Laura já tinha saído e algumas pessoas - Melhores pessoas, sério! Na IASD você se sente realmente em casa. Eles me trataram com tanto carinho que certamente voltarei mais vezes - E ela saiu do carro pra tirar uma foto comigo!! ❤.❤ (Thank's Laura ❤). Tiramos foto no estacionamento todo escuro, mas foi um dos momentos mais legais da minha vida! A Laura escolhe o repertório dela com tanto cuidado e carinho que os albúns dela são sempre lindos e incríveis. E nem preciso mencionar a VOZ - Jesus! Que voz! Mas fica a dica para ouvir! Ela tem um canal no youtube também onde ela posta vlog das viagens dela pelo Brasil e pelo mundo, além de versões acústicas de canções dela e de outros cantores também!!!! Show! Clica aqui para conhecer! E teve também o Pr. Alejandro Búllon ❤ 

O Look foi super comfy (calça de moletom, camiseta e tênis, além de uma jaquetinha bomber porque tava friozin por aqui!!!!! )








 Dia 15/12 - Sexta à noite - Primeira apresentação (Para os Adventistas já era FELIZ SÁBADO, porque eles guardam o sábado, ou seja, eles dedicam o dia ao Senhor, e o dia começa ao entardecer).

Dia 16/12 - Sábado à noite - terceira apresentação

Comentários

Top 5