Total de visualizações de página

Street Style | Tênis in Church

Oi! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Hoje vou compartilhar um look muito legal que eu usei pra ir a church! Gente, você não tem noção do quanto é libertador poder ir a igreja de tênis e jeans. Eu sempre participei de igrejas em que a cultura era ir muito arrumado. Não que eu me importasse, mas vê todo mundo sempre chique as vezes dava uma certa insegurança de ser eu mesma! Embora isso nunca tenha me afetado pessoalmente eu sempre vi pessoas me olhando 'torto' pela maneira como eu me vestia. E na minha igreja hoje isso definitivamente não é um problema! Alias, a maioria das pessoas, incluindo os meus pastores, vão todos bonitos e arrumados mas num estilo bem cool e descolado! Eu Amo minha Church! Sério! E não! DEFINITIVAMENTE não é pelas roupas! Hahahahaha

Obrigada pelas fotos lindas meu amor! Love You!
📷 Arthur Figueirôa - o cara! Adendo feito por ele próprio! Hahahahaha #oHumilde

A composição é bem simples, um chemise vermelha linda da Domina aberta da cintura pra baixo (é uma boa dica pra usar camisas mais alongadas e até vestidos com calça, abrindo a parte frontal), a boa e velha calça jeans (que depois que eu reformei só quero usar ela) e um slip on lindo da Allstar. love so much!!!!!!! E o culto foi incrível! Não tem nada que se compare a presença de Deus.












Peguei no flagra! Huahuahuahaushuahua


A church ta com uma decor nova! Toda industrial! Com pendentes e lâmpadas Edson!!! Linda!!!


Comentários

Top 5