Total de visualizações de página

Street Style | Wedding Aniversary

6 Anos...
Há seis anos atrás eu dei um passo enorme na minha vida! 
Eu disse sim! 
Disse Sim para quem eu amava e tinha convicção que me faria feliz!
Nada é perfeito, 
Temos altos e baixos...
Mas temos AMOR!
E ele é imenso...
Profundo...
E sincero!
E teve comemoração em um lugar novo que a gente descobriu por acaso, (o lugar que decidimos ir, não encontramos) mas amamos! A Hamburgueria Hum! Burguer! (Se você é de Brasília tem no Sudoeste, e Delivery) Ambiente super aconchegante, comida deliciosa, atendimento muito bom e fez a nossa noite bem especial! Porque era isso que queríamos. Ficar juntinho! Escolhi um Look todo preto,(olha a camiseta do Sherlock dando as caras, de novo!) com os acessórios em caramelo (cinto, bolsa e rasteirinha). 







Comentários

Top 5