Total de visualizações de página

Street Style | t-shirt Fun

Ter um amigo faz toda a diferença na sua vida. Não falo daqueles números no facebook ou no instagram, falo de realidade, carne, osso e sentimentos. Quando a vida decide te sacanear pra valer, ou talvez te ensinar alguma 'lição valiosa', e seu mundo desaba é que você consegue ter uma dimensão real do quanto ter amigos faz diferença. 
Eu só tenho gratidão por ter pessoas que quando eu mais preciso estão aqui. Pra mim. Por mim. É claro que o meu maior amigo jamais vai me abandonar, mas é incrível perceber como Ele se manifesta através de pessoas também.
Perceber que um abraço pode ser mais incrível que qualquer presente e um sorriso sincero mais arrebatador que o filme mais incrível que você já viu é o que faz a vida valer a pena!
Afinal, eu não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito! - Shakespeare. 
~ Apenas uma pequena reflexão.

Vamos ao look! Pra começar vamos a sinceridade do dia, esse não foi um look pensado. Eu fui colocar uma camiseta no armario do meu marido e me deparei com essa gracinha de camiseta que eu dei a ele a algum tempo e ele não usa a uns 2 anos mais ou menos (lembro que ele usou na comemoração por ter entrado no mestrado, e agora ele já está concluindo.) e eu pensei... Porque não?? kkkkkkkkkk Eu já estava com a calça social preta e depois escolhi essa sandália fofa de xadrez pra completar o look. Mas eu achei tão fofo! Tão fun! Bem divertido mesmo. E no fim do dia, eu e minha amiga Vanessa resolvemos fotografar e eu achei que as fotos ficaram tão 'da hora' que tinham que entrar aqui! Achei o máximo!! 
Camiseta: Piticas
Calça: C&A
Sandália: Anna Flynn

📷 (Lindas): Vanessa Priscila














 O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa |
O Cão dos Baskerville, 44. Sherlock Holmes por Arthur Conan Doyle




Comentários

Top 5