Total de visualizações de página

Um Romance Perigoso

O livro que suscitou meus velhos hábitos notívagos e eu adorei! Simplesmente não consegui parar de ler! Confesso que mais pro final fiquei com um pouco de medo, sabe? Kkkkkkkkkk Mas esse livro foi uma belíssima aquisição! 

Bom, o livro para começo de história é de um autor brasuca e se passa em Copacabana e arredores! Não tem como não amar! 
A história é muito boa, tem um suspense leve mas muito instigante, tem altas referências de livros que vai desde Arthur Conan Doyle e Agatha Christie até Clarice Lispector além de ter um enredo realmente estimulante e gostoso de ler. Eu amei a história.
o livro narra a saga de dois amigos aspirantes a detetives que se deparam com um serial killer de escritores de auto ajuda. Narrando também uma bela história de amizade como plano de fundo. Vale demais a leitura!!!! 




"Existe algo mais valioso do que a amizade? Acho que não. O Amor, talvez, mas a amizade também é uma forma de amor." Pág 43 | Personagem Heleno.


"A vida não tem a mínima lógica." Pág. 70 | Personagem André



🔖 Ficha Técnica
Um Romance Perigoso
Autor: Flávio Carneiro
Editora Rocco
285 páginas
Romance Policial
Paperback|Brochura


Comentários

Top 5