Total de visualizações de página

O Adversário Secreto

Eu sei! Só tem review de Agatha Christie por aqui ultimamente, mas é o que eu realmente tenho lido. Que posso fazer?!
Mas essa história é diferente. Os protagonistas são Tommy Beresford e Tuppence Cowley. Sim! Como já é de conhecimento geral, diferente do Arthur Conan Doyle, a Agatha tem vários personagens. A saber, que eu conheci até agora o mais famoso deles Detetive Hercule Poirot, a Miss Marple, Detetive Parker Pyne e Tommy e Tuppence.
A diferença é que esses protagonistas são jovens. Muito jovens e inexperientes. Essa história é fantástica, porque vai envolver segredos que colocariam a Inglaterra em risco e um vilão que atua nas sombras. Sua identidade é completamente desconhecida. Nesse contexto sinistro os dois jovens precisam encontrar um documento secreto que desapareceu junto com uma moça. Lá pela página 200 eu tinha absoluta certeza que sabia quem era o culpado. Todas as evidências bem ali. Mas 150 páginas depois você vai descobrir que está completamente enganado. E não é essa a magia da Rainha do Crime?!
Essa edição da Editora Globo Livros é paperback, mas com paginação amarelada (AMO!) e orelhas. É uma edição bem descente e agradável de ler.


🔖 Ficha Técnica 📚
O Adversário Secreto
Título original: The Secret Adversary
Autora: Agatha Christie
Editora: Globo Livros
Páginas: 380
Romance | Policial
Paperback | Brochura

Comentários

Top 5