Total de visualizações de página

Street Style | Basic Poá

Mais um Look super básico, que acabou ficado interessante com duas coisinhas: Uma sobreposição de Poá. Essa sobreposição já apareceu por aqui algumas vezes porque eu amo! Mas em um Look todo preto ficou bem 'dá hora'. Eu sempre curto usar sobreposição, brincar com as estampas, porque meu estilo é bem básico e para fugir do habitual eu aposto nesses truques. Além disso, vamos conferir o poder de um acessório! Estavamos passeando pelo shopping e eu encontrei essa boina super fofa na C&A. Comprei e já comecei a usar! Vejam a diferença! Já ficou um mix de estampas com uma carinha muito mais retrô.
Mas hoje, além do meu look vamos compartilhar o da minha best Vanessa que estava toda trabalhada na tendência e já fica de dica aqui também! O Xadrez tá bombaaando nessa estação e você com certeza vai ver muito nas vitrines. E vestidinho com sapatilha é um combo mara e confortável, né?!



























+ Looks com a estampa Poá
Camiseta de Poá
Camisa de Poá
Mix de Estampas
Sobreposição Poá

Até breve pessoal!

Comentários

  1. Como diria Karol Conka, já que é pra tombar, tombei.... Arrasany as duas, ou melhor, as três! hahaha
    Lindas!
    Looks lindos e a Sofia *-* Muito fofa! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5