Total de visualizações de página

Semana Geek | DIY Bloquinhos de Anotação Friends | Harry Potter

Hoje vim compartilhar um DIY mega fofo e Geek! Eu espero que você goste! Se inspire e faça para seus amigos!!! Eu desenvolvi esses dois bloquinhos de anotação para você fazer em casa mesmo.
A ideia é um bloquinho Geek com algumas folhas personalizadas. Tem de Harry Potter e Friends! Também disponibilizei alguns caça palavras e cruzadinhas! Divirta-se!
Como eu pensei nos bloquinhos para serem impressos em casa mesmo, resolvi fazer tudo em preto e você pode deixar mais legal imprimindo em folhas coloridas. Para a capa usei papel pardo e cartolina Roxa. Usei também Papel cartão amarelo para as molduras.

P.S. o papel Roxo|Lilás, cor icônica da série, sempre desbota. Fiz com tipos diferentes de papeis e gramatura, mas em todas eu percebi que houve uma mudança na cor. Não chegou a estragar o projeto, como você pode ver nas fotos, mas a substituição pode ser feita sem problema por outra cor ou até mesmo o branco.

Bloquinho Harry Potter

Arquivos:

Capa Mapa do Maroto
Capa Minimalista
Página Inicial
Caça palavras
Folhas minimalistas
Folhas Pegadas 

Bloquinho Friends

Arquivos:

Duas capas
Palavras Cruzadas
Caça Palavras
Folha
Moldura em tamanhos variados

Dicas para a montagem: Imprima os arquivos que quiser, depois corte as folhas ao meio. Para formar o bloquinho eu usei um grampeador comum aberto e uma esponja do lado oposto. Foi só marcar e grampear e em seguida fechar usando uma régua ou as pontas dos dedos mesmo.








Vou aproveitar e dar as dicas para você montar um mini kit bem fofo. Que tal um marca páginas do chapéu seletor e um lápis com uma ponteira fofa dele para fazer par? E um lápis varinha? ou ainda um marca páginas super fofo de Friends??? Tudo no post seguinte. Não esquece que tem SORTEIO rolando no meu Instagram.

Comentários

Top 5