Total de visualizações de página

Semana Geek | Indicações de Livros

Na semana Geek eu sempre indico livros legais sobre o tema. Hoje vou indicar três leituras incríveis.
Vou começar por um livro que esteticamente é lindo, Newt Scamander. É um livro com várias curiosidades do primeiro filme e imita um scrapbook com várias colagens, alguns cards. É lindo demais!!!! Eu sei que é um livro caro, mas é muito bonito e vale o investimento. E não esquece que o segundo livro da franquia animais fantásticos estreia dia 15 de novembro!! Eu tô supeeeeer animada.





Segunda indicação mais Geek impossível: Guia do Mochileiro das Galáxias! Gente, eu ainda não li todos os livros, mas quem é apaixonado pelo universo geek sabe que é leitura obrigatória! Eu estou devorando as minhas edições (emprestadas). É uma leitura bem gostosa, super fluída e se você conseguir ler, com certeza não vai se arrepender! Recomento!




Terceira indicação é também linda do ponto de vista estético: A Biblioteca de Hogwarts. A box tem um toque aveludado e uns detalhes em dourado, as capas são lindas e também com um toque macio e a leitura é muito prazerosa. É se sentir em Hogwarts assistindo as aulas.





Comentários

Top 5