Total de visualizações de página

Semana Geek | Star Wars Tshirt

Hoje temos um look maravilhooooso! Eu simplesmente amei! Eu customizei essa camiseta masculina e achei que ela está simplesmente sensacional!!!! Um look all black pra mim é a cara de star wars (Venha para o lado negro da força!) e uma das minhas composições preferidas da vida! Para essa composição usei uma calça preta e uma sapatilha da moleca super fofa cheia de patches, e para arrematar um chapéu. Estou amando demais usar chapéus e boinas!!! 
A customização foi super simples,eu comprei um cordão de ilhós, fiz um corte em V na parte frontal e costurei o cordão. Tem vários vídeos pela internet ensinando. Não tem mistério e dá outra cara para a camiseta básica, ou deixa uma camiseta bonita muito mais interessante.
















Comentários

Top 5