Total de visualizações de página

Série Lúcifer


Hoje vim falar sobre uma série, que provavelmente seria polêmica se não fosse evitada, pelos evangélicos que é a Série Lúcifer. Que atualmente está com as duas primeiras temporadas completas disponíveis na Netflix.
Nem me farei de rogada, e como o Luci que não mente, já admito que eu amei a série. É claro que eu concordo que existe uma blasfêmia no roteiro, uma distorção especialmente sobre a expulsão do Sr. Morningstar do céu, e se sua fé não está bastante firmada na Bíblia você realmente não deveria assistir.
Caso contrário, ou caso você não acredite em Deus e nos demônios, como uma obra de entretenimento é absolutamente genial.

Destaque para o ator principal, Tom Ellis, (que eu descobri que é filho de um Pastor na vida real (What?) Que ironia não é mesmo? Hahahaha) Que além de lindo, canta e toca muito bem. Nos apresenta um Lúcifer como eu imagino que ele é. Gente, ele era um anjo. Alguém realmente acredita que Lúcifer seja feio??????! Mas é muito fofo ver o personagem cada vez mais humano e encantador (E aí mora o perigo meus amigos! O verdadeiro não é tão apaixonante, viu?? Hahahaha).



Mas todas as brincadeiras a parte, é uma série policial e que tem essa pegada de um anjo descobrindo a humanidade, que deixou a série muito divertida, mas não tão diferente do que a gente está acostumado a ver (Um cara sem noção ou "do mal" que começa a ajudar a polícia por motivos egoístas, não é exatamente original). O enredo das histórias não é lá essas coisas... Mas no geral a série traz boas risadas, além de ser bem dirigida, ter uma fotografia bonita, alguns efeitos legais... Ou seja, eu curti muito e estou esperando - ansiosa - pela terceira temporada.



Comentários

Top 5