Total de visualizações de página

Street Style | Avengers infinity war Movie 🎬

Bom, esse post vai sair beeeem depois de eu assistir ao filme, porque já temos muitas postagens programadas, mas não poderia deixar de compartilhar esse look que eu achei muito legal!!!! E já é o esquenta da nossa SEMANA GEEK!!!! Tô super empolgada, preparei várias ideias legais e eu espero muito que vocês gostem!!! FALTAM 2 DIAS!!! 


Nós fomos assistir ao filme novo dos Vingadores e eu usei essa camiseta super fofa que ganhei da Bru ❤ , com essa calça xadrez linda. Não vou comentar o filme aqui, assim como não o fiz nas redes sociais para não dar spoilers. Mas fica a dica de um look para mostrar sua paixão pelo seu personagem favorito. Confesso que nunca tinha usado uma calça clochard antes, mas amei!!!! Sempre achei que não daria certo pra mim porque sou muito baixinha e ela precisa marcar a cintura, com a camiseta por dentro o que deixa meu tronco curtinho em evidência. Mas eu amei, já montei um outro look com ela que e em breve vai estar por aqui e eu usei com uma terceira peça para equilibrar a silhueta!















Com os amigos Mile, Candido, Caleb e Miguel no Terraço Shopping!


Comentários

Top 5