Total de visualizações de página

Street Style | Black and Red † = ❤



Esse look eu usei para ir a celebração de Páscoa na minha igreja! Uau! Que Celebração Especial! Foi linda, me fez chorar e me fez ser ainda mais grata por Jesus e seu maravilhoso sacrifício na Cruz!
Mas o look foi um all black com uma sobreposição vermelha! Amei! Amo vermelho e estou mega feliz que é uma tendência dessa estação! Já estou usando muito. Não que eu estivesse esperando uma oportunidade, já que vermelho fica super bonito em mim, mas é muito legal ver uma cor que ressalta sua beleza em várias peças por ai. Hahaha In Love!






Mas a Vitória foi conquistada quando Ele se recusa a fugir da dor! E Ele pagou o preço por mim e por você! E diante do inferno, diante do Pai, diante de principados e potestades, diante de toda humanidade Ele brada: Está consumado!



A ressurreição é o sinal da conquista, é o brado de triunfo, a ressurreição é o cântico de louvor, a ressurreição é a festa, é a alegria do domingo que chega! † = 🖤

A Vitória de Jesus é conquistada no momento da maior dor! † = 🖤 

Comentários

Top 5