Total de visualizações de página

Antes de tudo acabar

Hoje vamos comentar sobre um livro muito legal que li recentemente.
Para começar, destaque para essa capa LINDA! Eu achei muito fofa!!!! Um segundo detalhe que eu sempre acho maravilhoso é que a escritora é brasileira! Eu amo ler livros de autores nacionais.


Antes de tudo acabar vamos conhecer dois personagens que estarão no meio das turbulências da adolescência. E o que já é naturalmente conturbado, torna-se ainda mais com as famílias desajustadas deles. Um tem uma mãe viciada em álcool e a outra sofre violência de várias formas em casa do próprio pai.

A história é sim bem voltada para o público infanto-juvenil, mas aborda de maneira bem drástica vários problemas, esse foi na verdade o ponto que eu achei um tanto que desnecessário. Todos os personagens tem um problema grande, um problema que merecia ser bem tratado e explorado, mas aí o livro viraria um calhamaço. A autoria poderia ter dado enfoque a um ou dois problemas pesados, o livro ficaria mais fluído.

Mas nada disso impede que a história seja bonita, tocante e super interessante.








🔖 Ficha Técnica

Antes de tudo acabar
Autora: Mary C. Muller
Editora: Planeta
Páginas: 253
Romance infanto-juvenil
Paperback | Brochura



Comentários

Top 5