Total de visualizações de página

Enjoy Your Life | Dia no Parque 🎡

Passando para compartilhar umas fotos super fofas que fiz no parque!!!! Ás vezes tudo que você precisa é respirar um ar puro, fazer nada... Curtir você e/ou quem você ama. Vou colocar alguns trechinhos de músicas que me inspiram aqui e que você tenha um ótimo dia, uma ótima semana conseguindo vencer cada pequeno desafio que surgir!




"As long as you're right here next to me, everything's gonna be alright" [Enquanto você estiver aqui ao meu lado, tudo ficará bem] - Meant to be | Bebe Rexha



"Eu não merecia nem a existência, mas o Teu Amor me inventou!" - Instrumento | Laura Morena



"A vida é assim... Não vem com manual! E só perde quem não corre atras, quem não joga o jogo por ter medo de errar... " - Quem Eu Sou | Sandy


 "Eu já não alcanço o passado [...] O HOJE é tudo que tenho isso entendi!" - Flores em vida | Baruk


"Não posso me esquecer, tenho que oferecer FLORES em vida enquanto é dia" -  Flores em Vida | Baruk



"Eu disse SIM pra tudo que eu podia e eu podia MAIS do que eu sabia!!!" - Sim | Sandy



Se você se desanimou, se o dia nem foi tão bom
Se parece que a situação não tem mais jeito
Se você até se cansou de esperar por algo melhor
Pense um pouco além desse instante
Pense nas bênçãos que recebeu! | Conte as Bençãos - Arautos do Rei





"Vou dançar com as Estrelas, vou cantar pra o Luar, não importa a razão... A vida é curta então me escuta!!!!" - A vida e outras Histórias | Jota Quest





Conte as vezes que o sol já brilhou
Conte as vezes que você respirou
Conte as vezes que você já sorriu...
Conte as bênçãos | Arautos do Rei



"Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro... E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero." - Amor pra Recomeçar | Frejat


"Vem meu amor, as flores estão no caminho... Vem andar comigo!! - Vem andar comigo | JQuest

Comentários

Top 5