Total de visualizações de página

O Dia em que eu realizei um Sonho | Conheci os Arautos do Rei

Gente, sem palavras! Desde sempre eu escuto os Arautos do Rei, e poder conhecê-los foi realmente emocionante. Para quem não conhece dá um google aí e escuta algumas músicas. Vou recomendar a canção "Conte as Bençãos" e "Eu Agradeço" que eu inclusive já fiz um cover dela. A técnica deles é impressionante, as apresentações que eu vi foram impecáveis. Foi um dia para realizar aquele sonho de infância! Que a Voz da Profecia possa sempre estar trazendo essa paz e alegria aos nossos corações.
Aproveitei para fotografar um dos looks, pois conferimos duas apresentações deles, e foi bem retrô|anos 90, do jeitinho que eu gosto. (Jardineira|Salopete Xadrez + meia calça preta + Bazer oversize + mocassim) e no look da noite eu usei total black com um blazer xadrez oversize.

📷 Arthur Figueirôa









Look da noite!!!!! 






Comentários

Top 5