Total de visualizações de página

DIY | Camiseta Star Labs | Série Flash ⚡

Mais um DIY aqui no Blog! Eu sei que faz tempo que não aparece nenhum Faça Você Mesmo por aqui, mas o Especial Friends já está a caminho e tem várias ideias com o tema da série. Aguardem!!! Mas hoje vamos aprender a fazer essa camiseta FOFA da série Flash, que ele inclusive usa muito ela, e é um ícone da série. Afinal, nos laboratórios Star foi onde tudo começou! 




E não tem muito segredo aqui. É mais a ideia em si. Eu usei duas técnicas para fazer os desenhos. As letras maiores eu recortei e ficaram vazadas, facilitando a pintura  e as pequenininhas eu risquei o lápis na parte de trás e fiz uma espécie de stêncil. E foi só isso.
*Acho importante ressaltar que como a representação gráfica e o nome são bem geométricos uma régua vai ajudar muito. Não esqueça de colocar um papelão ou revista para não transferir para a parte de trás. Eu optei por usar apenas a caneta específica para tecido, mas você pode sim usar tinta para tecido e uma esponjinha e um pincel bem pequeno para fazer as letrinhas menores.

E amanhã já vou postar um look bem legal - e geek - usando ela.






Comentários

Top 5