Total de visualizações de página

Maratona Literária | Mais que amigas, Friends! 📚

Hoje vim compartilhar um pouco sobre como foi a experiência de participar da minha primeira maratona literária. 📚

Essa maratona eu vi no youtube de algumas meninas que eu sigo e me animei para participar! Convoquei minha irmã, afinal a maratona era mais que amigas, friends!, e nós combinamos de ler contos e crônicas.
Escolhi um box novo de Sherlock Holmes, que em breve eu vou disponibilizar o review e um livro do Fred Elboni que também vai ter resenha em breve!!!!



Documentei tudo em forma de um diário, as leituras foram uma delícia! Fred me fez dar mais que um sorriso ou dois. E Sherlock, como sempre renova meu amor por ele. E o clima em Brasília tava meio doido, mas fez friozinho na maior parte do tempo. Minha irmã também me mandou fotos! Então vamos ver como foram as nossas leituras conjuntas! Praticamente um clube do livro! Hahaha






Comecei pelo livro do Fred!!! E pensei que só conseguiria ler um dos livros do box, porque tinha muita coisa para aquele fim de semana, maaas consegui ler os três!





Fotos das leituras da @limaolimonada - minha irmã! Com participação especial de Frida =^.^=  ❤







Comentários

Top 5