Total de visualizações de página

Street Style | Missão Impossivel Efeito Fallout

Gente, como passei vários dias em Recife, e não por bons motivos, há quase 30 dias não escrevo um post. Eu sei que continuaram saindo posts, mas foi porque já estavam agendados.
Enfim, hoje pela primeira vez na vida saí sozinha. E curti, viu??? Acho que é a maturidade (não a idade) que vai deixando a gente cada vez mais confortável com a solidão, aproveitando sua própria companhia... Não sei! Sei que curti muito! 
E fui ver o - gato - Tom Cruise, em sua mais nova aventura pela franquia Missão Impossível. Eu amei o filme. Se você gosta do estilo, não foge muito daquele enredo que a gente já conhece, mas as cenas estão de tirar o fôlego. Atenção só para a duração do filme que tem cerca de DUAS HORAS e MEIA de duração. Sim! Tudo isso! (Peguei a sessão de 17h50 e saí as 20h20 mais ou menos).

Mas vamos ao look! Gente, quando eu penso em filme de espionagem só me vem a imagem imortalizada pelos 007, aquele smoking perfeito! Eu sei que o Ethan foge desse esteriótipo, e claro eu estava indo ao cinema e durante o dia ainda por cima, mas resolvi fazer essa brincadeirinha com essa camiseta super cute da Piticas que tem a estampa de um smoking. Hahaha. E como da última vez que usei ela montei um look all black, dessa vez resolvi usá-la com meu clochard, cinto, boina e tênis branco!!! Just Love!











Comentários

Top 5