Total de visualizações de página

Ensaio | Como Usar Calça Xadrez

Gente, hoje vim trazer várias ideias pra te provar que a calça xadrez é um ótimo investimento!
A gente tá sempre querendo dar um up nos looks do dia a dia, e a calça xadrez faz isso sem esforço!!! As minhas calças, tenho três, foram feitas sob medida para mim no Ateliê Jô Lima e simplesmente amei! O Xadrez, caso você não saiba,  está super em alta, por causa da tendência anos 90,  além de ser muito fácil de coordenar, especialmente com peças mais básicas, então é sim um ótimo investimento.

Camiseta Branca: Gente, uma calça xadrez e uma camiseta branca. Look super cool. Só substituindo a tradicional calça jeans e a proposta fica totalmente anos 90, vintage e linda!!!





Com sobreposição: E combinado com uma camiseta da sua série ou filme favorito esse look fica totalmente Geek! Mais uma maneira de você mostrar sua nerdice e sair do obvio camiseta e calça Jeans. (Nada contra, mas as vezes mudar é ótimo!!!) E eu já montei um look bem geek e grunge com a minha outra calça xadrez (Clica aqui).





Look todo Xadrez: Sim, também dá para montar uns looks todo xadrez, tipo monocromático... (Eu tenho conjuntinho xadrez - Em breve ele aparece por aqui, mas quis montar com a calça que tem cores diferentes, mas que conversam entre si).





Mix de estampas: - Para as mais ousadas - O Xadrez é uma ótima padronagem para combinar com outras e fazer aqueles looks com estampas diferentes!!! 






E ai? Curtiram? Me conta qual look você com certeza usaria!!! 
Beijos e até breve!

Comentários

Top 5