Total de visualizações de página

Especial Friends | Aquele com Calça e Suspensório

Olá amigos!!!! Hoje vamos dar início a SEMANA FRIENDS!!!!! A Série completa 24 anos em 2018 e hoje foi o dia (24 anos atrás) que a série foi ao ar pela primeira vez. Escolhi um look bem legal e que foi usado diversas vezes pelas protagonistas Mônica e Rachel.



O Look de hoje foi inspirado na Mônica, porque ela é quem usa primeiro. Mas a Rachel também usou. E Sim, eu sei que a Rachel é um dos principais referenciais de moda da Série, mas o estilo da Mônica faz mais o meu, ou seja é bem básico. Por isso é muito fácil de copiar. Eu achei esse look um amorzinho. Claro que eu dei um toque a mais usando uma boina. Mas eu escolhi uma calça social, com suspensório e uma blusa branca básica. Segredo nenhum né?
A Mônica usou na temporada 1 e episódio 1 (Só que na cor marrom) e acabou repetindo a dose em Aquele com todos os dias de Ação de Graças (Temporada 5 Episódio 8). A Rachel usou na terceira temporada, no episódio dezessete - Aquele sem a viagem de Esqui. E a Mônica ainda usou uma releitura, ao invés de calça, usou com saia e meia calça no episódio 21 da primeira temporada!!! Deixei vários registros desses looks fofos abaixo. 














Primeiro Episódio da Primeira Temporada! 



CURIOSIDADES DA SÉRIE:

Você sabia que o Brad Pitt, o George Clooney, o Bruce Willis e até a Julia Roberts já fizeram participação na série? E aí? Lembra de mais alguém legal que passou por friends?

O Joey ganhou uma série solo depois do fim da série, mas infelizmente foi um fracasso de público e crítica. O spin-off teve apenas duas temporadas!

Até amanhã!

Comentários

Top 5