Total de visualizações de página

Especial Friends | Aquele com DIY Camiseta Central Perk

Hoje vim trazer uma ideia super simples, mas que eu amei! Uma camiseta com a logo do Central Perk!!! Se você é fã de Friends, é um lugar que você conhece e ama assim como eu!!! Aproveitei que fiz com uma camiseta manga longa e você já pode conferir um look incrível com ela





Mas vamos ao DIY!

É super simples! Utilizei a técnica de "transfer" (A mesma que usei para fazer a camiseta Friends). Você vai precisar de tintas para tecido nas cores vermelha, marrom, branca e verde e uma caneta para tecido preta, além de um pincel fino porque tem alguns detalhes. Tenha sempre uma imagem de referência próxima enquanto estiver pintando, é um pouco trabalhosa, mas simples.
Dicas: No lugar da tinta branca eu usei um diluídor (Da mesma marca, faz o mesmo efeito);
Para fazer o efeito no nome PERK eu simplesmente limpei bem o pincel! Só o restinho da tinta foi suficiente para fazer o efeito degradê no nome! (E sim, o nome é um tom de azul, mas eu usei o mesmo verde!).









Meu Mini Central Perk!!! Eu que fiz tudo! ❤❤❤

Comentários

Top 5