Total de visualizações de página

Especial Friends | Aquele com o Look de Calça Listrada e Croped

Hoje temos mais uma inspiração de Mônica! Gente, eu acho os looks da Mônica muito a minha cara. Tanto que eu tenho peças muito semelhantes. Esse look eu amo, embora eu não tenha um exatamente igual - ainda - tenho um bem parecida. Ela usa uma calça preta com listras brancas (Risca de Giz) no modelo pijama ou pantalona (Fica entre esses dois modelos, calça bem larga nas pernas, mas com o cós de elástico) e um croped preto. 



Eu tenho uma calça cenoura com a estampa em questão da Riachuelo e esse croped que parece muito com o dela eu comprei na C&A. 

A Mônica usa esse look em dois episódios. Na primeira temporada Episódios 2 e 3. 









CURIOSIDADES DA SÉRIE:

A atriz Courteney Cox, que interpreta a Mônica na série, acabou ganhando uma homenagem muito fofa quando se casou, os autores colocaram o sobrenome Arquette (sobrenome dela de casada) após o nome de todos os personagens na abertura da série.

E a atriz acabou ficando grávida de sua única filha durante a última temporada da série.

Friends estreou nos EUA no dia 22 de setembro de 1994, teve um total de 236 episódios e chegou ao fim no dia 6 de maio de 2004. E até hoje faz um tremendo sucesso.

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5