Total de visualizações de página

Especial Friends | Aquele com o primeiro Look da Rachel - Sem ser o vestido de noiva!

E já que nós reproduzimos o primeiro look usado pela Mô, vamos reproduzir o primeiro look - usável - da Rachel. Porque o primeiro mesmo é um vestido de noiva! (Vou fazer um ensaio com o meu qualquer dia desses, mas ele não tem nada há ver com o dela... Exceto que é um vestido de noiva e que eu de fato CASEI! Hahahah! Mas qualquer dia eu mostro ele por aqui!)




O Look em questão é bem simples de copiar: Calça Jeans, Camiseta Branca e Camisa Rosa como sobreposição. Eu tinha todas as peças aqui! Claro que as modelagens variam um pouco. A calça por exemplo é uma mom jeans e eu não tenho, mas essa cigarrete tem um lavagem bem retrô e simples. Tô apaixonada por ela. coloquei um tênis branco no pé e usaria esse look em qualquer lugar! 









A Malu não me deixou tirar foto na janela! Hahahah ~ Fofa ~ 



(Temporada 1 Episódio 1) ❤


CURIOSIDADES DA SÉRIE

O personagem Chandler e Phoebe foram originalmente pensados para serem secundários. Aqueles personagens que só aparecem de vez em quando na série.

Já o personagem Ross foi escrito para o David Schwimmer, que depois de algumas temporadas acabou atuando como diretor de alguns episódios também.

A personagem Mônica foi dada originalmente para a Jennifer Aniston e a Rachel para a Courteney Cox. Como sabemos, elas acabaram pedindo para trocar de papeis. E olha, que decisão acertada, viu?!

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5