Total de visualizações de página

Especial Friends | Aquele com um DIY de porta retrato

Mais um DIY inspirado na série Friends. E hoje vou replicar na verdade esse DIY que eu vi no canal da Camila Rech. É só clicar aqui para ver como ela fez.

Eu fiz uma versão um pouco diferente. Na verdade eu estou usando a outra parte da caixinha que usei a tampa para fazer o porta chaves (Clica aqui para ver esse DIY Fofo) e fiz dois, um pra mim e outro pra minha irmã, então vou deixar fotos das duas versões aqui. Mas o primeiro eu fiz com tinta, lixei a caixinha, dei duas mãos de tinta e por ser algo relacionado a memórias e tals eu dei uma lixada depois pra tinta não ficar muito uniforme. Eu esqueci de fotografar, mas colei molduras - do seriado - nas laterais da caixa e na parte de trás.








Na minha versão eu usei a técnica de decoupage. Imprimi vários desenhos da série que eu achei pela internet recortei e fui montando como se fossem os famosos lambe-lambe (Aqui em Brasília é assim que se chama). Colei de forma aleatória mesmo, depois decorei com alguns desenhos coloridos e pronto.






Comentários

Top 5