Total de visualizações de página

Street Style | Daniel Lutdke e Belini Café

Gente, esse post tava perdido por aqui, mas foi um dia tão especial que resolvi compartilhar assim mesmo... =) 

Hoje vim compartilhar um look que usei para ir ao programa na IASD Central aqui de Brasília com o queridíssimo Daniel Lutdke!!! Eu, particularmente sou muito fã dele e sempre assisto ao Perfil Musical. Não consegui tirar uma foto com ele porque a igreja estava lotada!!!



Então resolvemos ir a um café e fomos ao Belini Café - The Coffe Experience. É lugar bem bonito, mas a comida não é tudo isso que falam! Meu leite com Nutella estava apenas ok! E a tapioca não estava muito boa. Enfim... Eu sei que é um lugar bem badalado aqui de Brasília, mas a primeira impressão foi de um lugar bem bonito. Só isso...! 

E sobre o look, saia vintage com bolsos frontais, cinto e uma camiseta básica listrada, com um blazer xadrez oversize e um slipon converse allstar também xadrez.


















🎶 "Eu sinto agora, teu abraço me levando para fora, me tirando desse mundo sem demora, me erguendo para onde Tua Graça mora..." 🎶

Comentários

Top 5