Total de visualizações de página

Street Style | Uma Semana de Looks Amarelos | Setembro amarelo

Hoje vim compartilhar uma semana de Looks! E para essa semana escolhi só usar looks amarelos, por causa do Setembro Amarelo e de sua relevante mensagem. Caso você não saiba, setembro é o mês de prevenção ao Suicídio. Eu tenho um amigo que tentou suicídio e só de imaginar a minha vida sem ele, eu perco o brilho nos olhos. Suicídio não é a solução. Procure Ajuda! E se você conhece alguém que precisa AJUDE! 

Foi um grande desafio, porque eu só tenho um vestido e uma camiseta amarelos. Mas me desafiei a ser mais criativa e montar propostas que eu de fato usei durante esse mês. Ok! Eu juntei 5 looks, e todas as vezes que eu saí eu de fato usei esses looks. Eu só não saiu tanto de casa. Por isso deu tempo lavar a camiseta, e usá-la diversas vezes. Hahaha



1. Camiseta e calça Jeans: Look bem básico. Combinei com uma jaqueta branca e tênis branco e fui para a igreja com esse look! =)





2. Com Salopete|Jardineira: Eu usei esse look para a aula de música. Jardineira, bandana na cabeça e tênis branco nos pés.








3. Vestido e camisa Jeans: Esse vestido foi minha peça chave no Reproduzindo Looks dos meus filmes favoritos. Aqui usei ele de maneira bem casual, com um cinto marrom para marcar a cintura, camisa Jeans e um tênis branco. Eu usei esse look para a aula de música.







4. Saia Lápis: Eu amei esse Look. A Camiseta por si só já quebra a seriedade da saia lápis, mas ainda combinei com tênis para ficar ainda mais casual e arrematei o clima dia a dia com uma camisa amarrada na cintura. Esse look eu usei para dar um pulo no shopping e resolver algumas coisas.






5. Com macacão Jeans: Aqui mais uma combinação que é minha cara, combinei a camiseta com o macacão preto jeans e allstar converse preto. Também usei para ir a aula de música.







Comentários

Top 5