Total de visualizações de página

📚 Livros que me Surpreenderam ~ Positivamente

Hoje vim compartilhar alguns títulos que não são muito "hypados" ou conhecidos,(PORÉM DEVERIAM) mas que são leituras incríveis. São livros muitas vezes até baratinhos, mas que são bem escritos, com um capa bonita e que o conteúdo agrada e agrega. Em suma, livros e autores que deveriam ser mais populares. Segue a Lista:





1. O DIA DA MORTE DE DENTON LITTLE: Esse livro eu comprei super baratinho,o título me chamou atenção, bem como a capa e a sinopse. E foi um livro incrível e que me levou as lágrimas. Fazia tempo que uma história não me tocava dessa maneira, que suscitava tantos questionamentos internos. Mas é um livro de leitura rápida, com preço bem acessível, eu paguei incríveis R$ 9,90 nas lojas americanas e valeu muito a pena!!!!! Tem uma resenha dele por aqui já! É só clicar aqui pra ler mais sobre a história(ou no título). Espero que você consiga ler essa história.




2. O ÚLTIMO DICKENS: Mais um livro que eu não esperava grandes coisas dele, mas foi surpreendentemente bom!!!!! Eu amei o fato do autor misturar ficção com realidade, e entregar uma história que tem suspense, romance, mistério, realidades de uma década... Enfim... Não consegui parar de ler até terminar! Também já tem resenha desse livro é só clicar aqui ou no título para se inteirar da história. Também comprei por R$ 10,00 no BookLover que é uma feira itinerante de livros nos shoppings aqui de Brasília.




3. UMA JANELA EM COPACABANA: Pra ser sincera eu recomendo QUALQUER um dos livros de ficção (Porque ele tem livros técnicos de psicologia) do Garcia-Roza. Eu comecei a ler essa história porque achei interessante a série (Espinosa | GNT). Mas não sabia muito o que esperar da escrita do autor e a verdade é que hoje ele é uma das minhas paixões literárias de tanto que me surpreendeu. Eu amei o peso psicológico que ele traz nas histórias, a excelente construção dos personagens, eu amei a narrativa dele como um todo e recomendo demais qualquer um dos seus livros. Já li cinco livros ao todo, e embora tenha uma ordem cronológica é possível ler separadamente. E é um autor brasileiro! Maior orgulho de escrever isso! Clica aqui para saber mais da história ou no título. Inclusive esse livro e autor já entraram em uma outra lista aqui do blog que é Os meus autores favoritos que já foram adaptados para o Cinema e a TV. Eu adoraria que ele fosse mais hypado no booktube brasileiro e gringo também, porque ele teve algumas obras traduzidas para o inglês.



4. OBSESSIVO: Mais um livro que achei ao acaso no BookLover e me surpreendeu demais. É de uma autora nacional, que tem uma escrita incrível que te prende do começo ao fim. Foi uma leitura que me surpreendeu muito, porque foi um livro baratinho e a sinopse não faz jus ao peso psicológico dessa história. E o fato de ser uma AUTORA BRASILEIRA né gente? Eu AMO encontrar autores tão Bons e Brasileiros. Me encho de orgulho!!!! Para o review completo do livro clica aqui ou no título! Vale muito a pena a leitura. 



E por hoje é só!!!! Espero que tenham gostado das indicações!!! 💋

Comentários

Top 5