Total de visualizações de página

📚 Os Ad❤ráveis

Finalmente uma leitura levinha por aqui, meus últimos títulos foram bem macabros e perturbadores. Então fiquei super feliz quando escolhi esse livro para ler. É um livo bem grossinho, tem cerca de 400 páginas, comprei no booklover por incríveis R$10,00 e gostei muito da história.



Vamos conhecer dois adolescentes de 17 anos, que estudam na mesma escola mas são bem diferentes. Ele é o popular, bonito, capitão do time da escola e ela não é popular na escola, entretanto é uma celebridade virtual. Com seus muitos seguidores no twitter a garota é dona de um blog mega popular.
E quando ambos são dispensados pelos seus namorados, alguma coisa nessa relação improvável começa a se tornar possível.


Não é o meu romance preferido da vida, é cheio de clichês sim (O que não é um problema pra mim), mas a história é bem gostosinha de ler. O que eu mais curti, sem dúvidas foi a personalidade da protagonista, a maneira como ela é tão influente e não deixa que ninguém diga o contrário. No entanto o protagonista não me agradou muito. Tudo bem algum dos protagonistas ser mais centrado e ter mais senso de responsabilidade, mas aqui eu acho que ele extrapolou isso. Ele praticamente vive pra agradar os outros e eu queria muito ter visto ele crescer e se descobrir.







🔖 FICHA TÉCNICA
OS ADORÁVEIS
TÍTULO ORIGINAL: ADORKABLE
AUTORA: SARRA MANNING
EDITORA: NOVO CONCEITO
PÁGINAS: 382
ROMANCE
PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5