Total de visualizações de página

Street Style | Clandestino Café e Música

Último dia  de outubro e esse mês sim eu usei ROSA o mês inteirinho. Não looks totalmente rosas, mas em todos os looks eu coloquei alguma coisa rosa, desde a camiseta, a um lacinho no cabelo ou uma bolsa e até tênis e sapatilhas. Mas não consegui documentar tudo certinho como em setembro, que eu montei vários looks amarelos. Por isso, vou colocar um look e uma dica de lugar incrível pra representar o mês! E não esqueça do autoexame e a qualquer sinal de perigo, procure um médico. O Câncer de mama quando descoberto no início tem altos índices de cura.



Mas hoje vou trazer uma proposta de look com uma indicação de um lugar bem bacana aqui em Brasília. O Café Clandestino. Eu amei tudo! A decoração bem industrial, o atendimento, a comida estava deliciosa, o ambiente é super agradável e aconchegante. O café fica na Asa norte, funciona até as 21h e não abre às terças. As fotos não ficaram muito boas porque era a noite, mas queria muito indicar esse lugar tão bacana!







Optamos por uma omelete de forno vegetaria. Tem tomatinhos, cebola caramelizada, alecrim e salsinha e é m a r a v i l h o s a!!!!!!!! Eu também tomei um chocolate quente com raspas de laranja que me transportou pra infância numa memória afetiva deliciosa! 


E falando sobre o look, ele foi bem simples, moletom de Friends, calça jeans com lavagem mais simples, slip on converse allstar e uma boina. Bem tranquilo e básico. Do jeitinho que amo! 





É um lugar bem gostosinho e que eu recomendo demais! Vamos voltar lá mais vezes com certeza!!!

CLANDESTINO CAFÉ E MÚSICA
CLN 413 D, ASA NORTE - BRASÍLIA

Comentários

Top 5