Total de visualizações de página

Make Me Happy #14 | Meus Presentes de Aniversário 🎈

Siiiiim! Quem não ama ganhar presentes de aniversário? Eu ganhei presentes lindos e resolvi compartilhar um pouco dessas belezuras por aqui! 🎈

Gente, ganhei muitos presente legais!!! A maioria foi do meu Amor Sr Arthur Figueirôa, muito obrigada por tanto amor e carinho em forma de presentes lindos! E vou começar com os dele, porque são muitos! Hahahaha (Adoooooooooro!)




Camisa Cartoon (Riachuelo)



Camiseta Vintage da Mulher Maravilha (Piticas)



Fone HQ (Piticas)



Canecas FOFAS Star Wars (Riachuelo)




E agora o presente das amigas, primeiro da minha melhor amiga, minha sister querida que me deu essa ilustração muito lindaaaaa! É da @mari.ilustra e eu amei!




E presente das amigas!!! A Brunna e a Vanessa!!! Eu AMeeei! 


Muito Feliz com meus presentes físicos, mas principalmente com o amor e o carinho que eu ganhei!!! Felicidade me define!


Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5