Total de visualizações de página

Make Me Happy #15 | My November

Mais um make me happy especial por aqui! Hoje procurei tudo que me fez bem e feliz nesse mês (meu mês) e resolvi compartilhar com vocês!!!! Não vou colocar em nenhuma ordem (Data ou preferência), vai ser aleatório mesmo!



E enquanto cai uma chuvinha gostosa lá fora, eu aproveito pra me lembrar e agradecer por cada uma dessas coisas! 

☕ Conhecer o Mr. Cheney no Park Shopping porque eu sou louca por cookie e essa é a especialidade deles. Eu ameeei o cookie e o chocolate quente. Tem uma boa variedade de sabores e pretendo voltar lá me breve pra provar mais sabores diferentes!





📷 Jantar e Almoçar com as amigas sempre me faz feliz. E esse mês tive a oportunidade de fazer as duas coisas com duas das minhas melhores amigas: a Brunna e a Vanessa! Foi bem especial pra mim e comemorações adiantadas de aniversário! ❤








🎬Filme "O Doutrinador" pra mim foi uma grata surpresa! Se você não conferiu nos cinemas, perdeu a chance de dar moral pra o cinema brasileiro e de ver um filme muito bem produzido. O Doutrinador é baseado em uma HQ e tem como protagonista um anti-herói que decide matar os políticos corruptos. Eu adorei a direção do filme, as cores, a forma como a câmera ajuda a gente a ver a cena por vários ângulos... Enfim, foi muito bem produzido! Foi um primeiro passo muito bem dado. Ele parece visualmente com o Darth Vader, mas a história é algo mais Demolidor|Justiceiro. Ameeeei! Estou louca pra ler o Quadrinho!



☕O Croque Monsier do Fran's Café que vem acompanhado de uma saladinha... Huuuumm!!! Eu e meu love saímos pra jantar e escolhemos o Fran's porque estaria aberto (A loja do Sudoeste funciona 24 horas).




🎬 Assistir Animais Fantásticos e os crimes de Grindelwald foi muito legal estar de volta ao mundo bruxo e encantado de Harry Potter! Muitos Easter Eggs no Prequel que me deixou ainda mais nostálgica por Harry Potter! Vou com certeza reler um livro agora no final do ano. Mas o filme não foi dos melhores, deixou muita ponta solta, foi mais um revival mesmo de HP! O que fez dele um bom filme! Deu pra entender? Kkkkkkkk 



☕ Almoço e Jantar de Aniversário foram incríveis! Salmão e Camarão preparado pelo meu marido ~ ❤ ~ e jantar num lugar que a gente conheceu recentemente, mas amou! O Clandestino



E assim encerramos Novembro! Meu mês! Amei muito cada dia desse mês! ❤

Comentários

Top 5