Total de visualizações de página

📚 Book Tag | Netflix

Hoje vim responder a primeira tag desse blog!!! E escolhi uma que tem tudo a ver comigo. Livros e Netflix. Essa tag foi criada pela Dark Shade of Whitney e traduzida pela Kabook. Aí estão os créditos, caso se anime para responder também não deixe de dar os créditos. E vamos a Tag que ela é bem extensa! Se o livro já ganhou resenha aqui no blog, vou linkar!





1) Vistos Recentemente: O último livro que você leu - O meu último livro lido foi "UMA LOUCURA DISCRETA" da Mindy McGinnis. Eu acabei de escrever a resenha dele! Em breve vocês vão poder conferir e saber mais sobre esse livro incrível. Inclusive é uma ótima história para ser adaptada para série ou filme!

2) Principais Escolhas: Um livro que te recomendaram baseado em um livro que você leu antes - Na verdade é uma autora! Todo mundo que me via lendo Sherlock Holmes perguntava se eu já tinha lido Agatha Christie. Escolhi o MORTE NA MESOPOTÂMIA, porque foi o primeiro livro dela que eu li e gostei. Na verdade, me apaixonei pela autora.


3) Adicionados Recentemente: O último livro que você comprou - A minha última - e única - aquisição na Black Friday foi o box Aventuras Inéditas de Sherlock Holmes, que reúne contos de vários autores sobre o detetive. Mas como ainda não chegou, vou colocar o livro P.S.: AINDA AMO VOCÊ, da Jenny Han que comprei na Leitura última vez que estive no shopping. Faz parte da trilogia Para Todos os Garotos que já Amei, que virou filme pela Netflix.


4) Populares na Netflix: Livros que todo mundo conhece - 2 livros que você já leu e 2 livros que você ainda não leu - Para essa categoria escolhi SHERLOCK HOLMES e HARRY POTTER, duas histórias que eu amo. E os dois livros que todo mundo leu menos eu é Extraordinário (Preciso ler, mas sem estrutura emocional para tanto) e qualquer livro do John Green, sei que ele faz muito sucesso mas até hoje não li nada desse autor.



5) Comédia: Um livro engraçado e divertido - Veríssimo! Sempre que eu quero me divertir eu pego um livro dele, porque me faz rir horrores!!! Escolhi DIÁLOGOS IMPOSSÍVEIS, que é um dos que mais gosto do autor.


6) Dramas: Um personagem que é Rei/Rainha do Drama - Tentei encontrar um personagem que "faz" drama, mas não encontrei. Por isso escolhi OBSESSIVO, porque a vida da Camila é um drama e tanto. Essa história mexeu muito comigo, como vocês podem conferir na resenha

7) Animação: Um livro com desenhos na capa - Eu tenho vários livros com ilustrações na capa, mas escolhi FANGIRL, porque é um livro muito legal! E inclusive é uma das capas mais bonitas da minha estante.


8) Ver de Novo: Um livro ou série que você quer reler - Sem dúvidas qualquer um dos Romances do Garcia-Roza, mas vou escolhi UMA JANELA EM COPACABANA, porque foi o primeiro que eu li do autor.Estou esperando esquecer um pouco a história... Hahahaha!


9) Documentários: Um livro de não-ficção que você recomenda - Eu não costumo ler não-ficção, mas já li alguns. Vou indicar a biografia do MAURÍCIO DE SOUZA | A História que não está no Gibi, porque sou muito fã da obra do Maurício e adorei a sinceridade dele!


10) Ação e Aventura: Um livro repleto de ação e aventura - Sem dúvida um dos livros que mais amei ler nos últimos tempos está repleto de ação e Aventura e é O ÚLTIMO DICKENS do Matthew Pearl, que mistura ficção e história em um livro muito legal!


11) Lançamentos: Um livro que acabou de sair ou que sairá em breve e que você está louco para ler - O livro que ta me causando palpitações é AS NOVAS AVENTURAS DE SHERLOCK HOLMES, que foi lançado recentemente, em meados desse ano e como falei anteriormente já adquiri minha edição. Só no aguardo para recebê-la!


E por hoje é só pessoal! Espero que gostem das indicações de leituras. 💋

Comentários

Top 5