Total de visualizações de página

LIVROS QUE VÃO VIRAR FILME 🎬

Hoje vou te contar quais histórias vão pular direto das páginas para as telonas! Vamos ver quais livros serão ou já foram adaptados para o cinema.



Vamos começar com um filme que acabou de estrear nos cinemas e que, na verdade foi inspirado em um livro, que por sua vez foi inspirado em um roteiro de um série: AS VIÚVAS. Protagonizado pela - incrível - Viola Davis. Eu sei pouco sobre a história, mas vai narrar os acontecimentos após a morte do marido da protagonista e que ela ao descobrir que ele iria roubar um banco, decide levar seu plano adiante.


Eu achei essa capa lindaaa!


O segundo filme será adaptado pela Netflix: CAIXA DE PÁSSAROS. Que é um livro|filme de terror|suspense, que vai nos contar sobre um futuro distópico, onde alguma coisa (Não sei o que) faz com que as pessoas fiquem extremamente violentas ao olhar para ela. Por essa razão, a protagonista e seus dois filhos (Acho) precisam aprender a se virar sem ver. O filme será protagonizado pela Sandra Bullock e tem estreia prevista para esse mês.



Essa próxima indicação também será uma produção da gigante plataforma de streamer,  a Netflix, mas é uma história mais fofinha: DUMPLIN'. Eu já resenhei o livro por aqui e estou bem ansiosa para ver essa história ganhar vida pelo cinema. E o mais legal é que a Jeniffer Aniston está no elenco. Embora eu provavelmente não vou curtir o papel dela de mãe preconceituosa. Mas a história é fofa! 



E o último livro é O ÓDIO QUE VOCÊ SEMEIA. Um drama sobre racismo e que a FOX adaptou. A história vai narrar a vida de uma protagonista negra, que vê seu melhor amigo ser morto por policiais, sem que ele tenha feito nada. A estreia do filme no Brasil será dia 06 de Dezembro.


* DICA EXTRA* Gente, fiquei sabendo que o meu autor preferido também vai ganhar adaptação para o cinema, o Detetive Espinosa do Garcia-Roza ganhará vida com o Lázaro Ramos! ❤ Já estou muito curiosa pra ver essa adaptação. Eu resenhei esses dias o livro O SILÊNCIO DA CHUVA que é o primeiro livro de ficção do autor e a história escolhida para ser adaptada! Eu ainda não sei muitos detalhes, mas com certeza volto para falar mais sobre. Ameeei!❤



Comentários

Top 5