Total de visualizações de página

Make Me Happy #16 | My December

Esse dezembro foi muitoooooo incrível! Eu amei muito esse mês e resolvi destacar algumas coisas que me fizeram muito feliz!


Deixa eu começar com um ensaio FOFO ❤❤❤❤ Malu & Christmas!! Gente, eu amo esse bolo fofo! Meu Docinho de coco queimado! Hahahaha! ❤







A viagem para São Paulo e a CCXP 2018. Para conferir nosso roteiro pela cidade clica aqui e para saber mais sobre a nossa primeira vez na Comic Con clica aqui! Ameeeeeei!




O Jantar de Natal adiantado! Comemoramos com amigos que iriam viajar e nós amamos muito esse tempo de alegria e comunhão! Chegamos as 3h da manhã em casa, o que eu acredito que seja um ótimo termômetro pra mostrar como nossa noite foi divertida!










Ceia de Natal estava incrível! Muito gostosa (Quase tudo feito pelo Sr. Figueirôa, que manda muito bem) e na companhia de amigos muito queridos! Nós amamos recebê-los para essa data tão especial. Obrigada amigos Luciel e Rodrigo por ter vindo alegrar nossa noite. 1h da manhã e Jorge Vercillo e Roupa Nova dominavam as músicas tocadas e cantadas - por nós.






Game Night Amoooo jogar uno e - quase sempre - perder! Hahaha! Mas nesse dia, eu venci!!! =) Mas se você combinar com Friends e Cookies a minha noite foi perfeita! 




Algumas fotos aleatórias do dia 25 de Dezembro!!!! ❤❤❤








Ainda tem muita coisa bacana pra acontecer nessa última semana!!!! ❤❤❤

Comentários

Top 5